Terapias

Terapias
Terapias Online e Presenciais

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Sorocaba Shopping tem troca de tiros e roubo a joalheria

O roubo a uma loja especializada em joias provocou uma troca de tiros no estacionamento externo do Sorocaba Shopping, na tarde desta quinta-feira (22), próximo à entrada e saída da rua Professor Toledo, no bairro Trujillo. Dois homens teriam anunciado o assalto, colocaram produtos em duas sacolas e fugiram. Na saída, um dos criminosos teria trocado tiros com um policial militar à paisana, presente no local.

Segundo informações da PM, os criminosos se passaram por clientes e anunciaram o roubo mostrando uma arma aos funcionários da loja. A dupla conseguiu encher duas bolsas com joias diversas.
Ainda de acordo com a corporação, seguranças do shopping perceberam a movimentação e os criminosos, após notarem que eram observados, saíram do local. Houve correria no shopping e um policial de folga tentou render a dupla.

Já no estacionamento, a PM afirma que um ladrão disparou contra o policial, que revidou. Os criminosos correram pela linha férrea até a rua Gonçalves Magalhães, onde fugiram em um carro que esperava por eles.
Na fuga, a dupla deixou cair a arma usada no assalto, um revólver calibre 38, e uma das bolsas com joias. As peças foram devolvidas à joalheria.
Equipes da Polícia Militar fazem patrulhamento pelas imediações do shopping, localizado na Avenida Afonso Vergueiro, inclusive com apoio do helicóptero Águia. Unidades de saúde também foram alertadas, já que um dos ladrões pode ter sido ferido pelo disparo de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais